Tecnologia do Blogger.

O irmão de Vegeta - Tarble


Olá terráqueos este é um segredo que contei a poucos, mas alguém descobriu, então já vou falar.
Sim, eu tenho um irmão. Vai uma breve história a seguir.

Tarble é um personagem. Ele faz a sua estréia (e única aparição), no especial de 2008 Dragon Ball Z - O Retorno de Goku e Seus Amigos!! (Que você assistirá na íntegra aqui neste post)  A primeira adaptação cinematográfica de Dragon Ball Z desde 1995. Ele é o irmão afastado de Vegeta, e marido da alienígena chamada Gure. Os nomes de Tarble e de seu irmão Vegeta podem ser um trocadilho com a palavra legume em inglês 'vegetable'

Quando jovem, Tarble foi ordenado por seu pai, o Rei Vegeta, para que fosse enviado para um planeta remoto, pois ele não tinha a agressividade e a habilidade requirida para ser um guerreiro saiyajin, classificando Tarble como um Saiyajin de classe inferior. É neste planeta que Tarble possivelmente conheceu sua esposa, Gure. Sua personalidade é de alguma forma gentil, comparada com a personalidade cruel da maioria dos outros saiyajins.
Dois anos após a morte de Boo, Tarble, acompanhado por Gure, foge para a Terra para procurar ajuda de Vegeta para derrotar os irmãos Abo e Kado,dois antigos capangas de Freeza que, segundo Tarble, conseguiram ficar tão poderosos quanto seu mestre foi, e estavam aterrorizando seu lar.



Curtiram ?
O que acharam deste episódio ? Vale como um aquecimento para o aguardado Dragon Ball Z - A Batalha dos deuses 
Deixe nos comentários, sua opinião e expectativa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário